sexta-feira, 4 de julho de 2008

Onde estás?


Nunca mais senti o calor
O amor

A ternura do teu ser
Ser lentamente depositado em mim
Como só tu sabias colocar
Porque paristes?
Porque me deixas-te?
O meu coração perdeu o sentido De trabalhar
De viver
A minha mente envenenou o meu corpo
E as lágrimas pela minha face desceram
Porque é que agora Apenas os meu braços me protegem??
Onde estas?
Onde esta a tua protecção?
O amor que me juras-te?
Aquele amor que era a nossa lei
O despertar com um abraço apertado
O olhar apaixonado
O doce sabor dos teu toque...
Onde esta?
Aguardei Alvor e Madrugada
Não posso deixar de ser tua amada Pois a jura de amor é sagrada
Os dias tornam-se semanas

As semanas viram meses
E os meses quase que se toram anos,
o meu corpo e espírito
São agora fantasmas de mim
... Mas onde estas tu? Preciso tanto de ti...
Não te esqueço Não esquecerei E sempre te amarei A ti e a mais ninguém
... Onde estas?

Lena Belo

3 comentários:

Juliana Belo disse...

Parece que nada nos pode afastar do que nos faz felizes, até ao dia em que o que nos faz felizes se vai e faz juras de não voltar... Nesse momento, os nossos olhos vertem lágrimas vindas directamente do coração e deixam cicatriz à sua passagem, deixando-nos irreconhecíveis... E como dói...
É então que perdemos o significado das palavras... todas as questões podem ter dois significados... Já não sabemos por que é que chamamos... se pelo que perdemos... se pelo que deixámos de ser... E tudo nos parece a maior injustiça do mundo... Porque não há mais mundo... apenas... injustiça...

As tuas palavras levam-me de volta ao meu interior...

Um beijo grande... "mana"... ;)

BF disse...

Força nesse teu suspirar...
Vim aqui visitar e desejar boas escritas.. ao luar ou no brilho de um raio de sol.

BF

Alice Matos disse...

Demanda eterna... entre tantos de nós cujo destino é correr atrás do amor...

Lindo o teu texto... não pares de escrever... cada página em branco te ensinará a crescer na tua escrita...

Beijinho...